ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 15.07.2017
Anuncie Aqui!

Canarinho é superado pelo Joinville em Santa Catarina

Na tarde deste domingo o Ypiranga entrou em campo para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Canarinho viajou até Joinville para o primeiro jogo do returno da competição nacional.

Em um jogo com muitas chances de gols para as duas equipes, o Canarinho começou o jogo melhor, chegando com mais perigo ao gol adversário. Mas aos 14 minutos, o panorama mudou, quando a arbitragem assinalou um pênalti para o Joinville, que acabou sendo defendido por Carlão. Ainda na primeira etapa os donos da casa conseguiram abrir 2 a 0, com Rafael Grampola.

Na segunda etapa o Canarinho entrou em campo disposto a reverter o placar, e conseguiu descontar com Koslowski. A equipe de Erechim ainda teve um pênalti que foi cobrado por Vandinho e defendido pelo goleiro Matheus.

Com o resultado, o Canarinho deixou o G4 do Brasileirão, mas poderá voltar na próxima rodada, quando enfrenta o Tupi no Colosso da Lagoa. A partida está agendada para domingo (23) às 15 horas.

O Ypiranga entrou em campo com Carlão, Márcio, Negetti, Everton, Pedra, Éracles Juninho (Vandinho), Carrilho (Safira), Kozlowski, André Luis (Henrique) e Talles.  T. Guilherme Macuglia. 

VOLTAR PARA O BLOG