ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 16.07.2017
Anuncie Aqui!

Heroico! Com dois a menos, Ju busca virada e está classificado na Taça BH

O Juventude entrou em campo na manhã deste domingo precisando vencer e ainda torcer por um resultado paralelo para continuar na Taça BH Sub-17. Jogando na casa do adversário, em Nova Lima, o Verdão perdia por 2 a 1, atuava com dois jogadores a menos por expulsão e, ainda assim, depois dos 40 minutos do segundo tempo, buscou a virada em uma reviravolta simplesmente heroica e um 3 a 2 no placar, que garante o Juventude nas oitavas de final da competição.

“A adrenalina desse jogo vai demorar um pouco para diminuir porque foi uma emoção muito grande. Foi uma partida cheia de dificuldades, começando pelo adversário, que também tinha chance de classificação e precisava da vitória tanto quanto nós. Depois de um primeiro tempo de pouca produtividade dos dois lados, conseguimos impor nosso jogo na segunda etapa e dominávamos a partida até mesmo quando sofremos o gol de empate. Aí ficou mais difícil quando sofremos o gol de pênalti e tivemos a primeira expulsão. Depois da segunda expulsão, continuamos acreditando e graças a Deus e à força de vontade do grupo, buscamos o empate e a virada. Foi um pós-jogo de muita alegria e muita emoção dos meninos no vestiário. Então, foi uma classificação importante e muito merecida pelo trabalho que esse grupo vem desenvolvendo ao longo do ano”, destacou o técnico da equipe Itaqui.

Garantido nas oitavas de final da competição, o time alviverde vai encarar o Botafogo-RJ. Na outra partida do grupo, o Palmeiras venceu o Bahia por 3 x 0 e também encaminhou sua vaga na segunda fase da Taça BH.

Foto: Divulgação/Site/Juventude

VOLTAR PARA O BLOG