ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 11.11.2017
Anuncie Aqui!

Finalista da libertadores, Grêmio lança projeto para cativar futuros torcedores

Os pequenos torcedores do Grêmio agora podem fazer parte da história do clube e, através da tecnologia, vê-la transformada em um livro personalizado. O intenso fanatismo pelo futebol e a sua capacidade de atrair multidões fizeram com que a Startup Dentro da História, em conjunto com a editora gaúcha Belas letras, desenvolvessem o livro “Meu Pequeno Imortal”.

Todo o processo de criação do livro é intuitivo e feito pelo site www.meupequenotorcedor.com.br. A emoção de criar uma história é como o sentimento de ir ao estádio com os filhos e ver o seu time sair com a vitória. Após a produção do personagem e a seleção de suas características, como olhos, pele, cabelo, roupas e acessórios e até mesmo o número da camisa, o  desenho personalizado é inserido no roteiro e encaminhado para impressão. Com o processo de criação finalizado, será enviado um livro de capa dura e material resistente, para o endereço sinalizado. O lançamento do livro foi 11 de novembro, no estande da Editora Belas Letras na feira do livro de Porto Alegre.

Apaixonado pelo futebol brasileiro, Flávio Aguiar, co-fundador da Dentro da História acredita que a partir de agora os pais e seus filhos podem eternizar sua paixão pelo futebol e pela leitura, de forma inédita e exclusiva. “O nosso objetivo é eternizar uma história e gerar o interesse das crianças pelo seu time do coração, por meio da personalização do livro que levará seu nome e seu avatar na capa, além de aproximar ainda mais toda a família”, explica o executivo. Ainda de acordo com Aguiar, o lançamento do “Meu Pequeno Imortal”, acontece em um momento em que a tradição do futebol brasileiro é ameaçada pelos grandes times europeus que investem milhões em produtos diferenciados de marketing. “A paixão pelo futebol é passada de geração para geração. Os pais terão a oportunidade de unir suas maiores paixões: seu filho e seu time do coração”.

Meu Pequeno Imortal

Com 32 páginas, o livro personalizado retrata a emoção de uma criança às vésperas de uma final de campeonato. O pequeno torcedor terá a experiência de sentir o que é vestir a camisa tricolor, ir para a Arena do Grêmio, cantar o hino, cruzar os dedos, se emocionar e fazer parte de uma história que leva multidões de apaixonados, exaltando a essência e a subjetividade do ato de torcer pelo Grêmio. As 350 mil combinações disponibilizadas pela plataforma possibilitam uma interação exclusiva aos pequenos torcedores, transformando o ato de torcer em uma vivência inesquecível.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

VOLTAR PARA O BLOG