ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 12.11.2017
Anuncie Aqui!

Mais 4 reforços no Avenida para o Gauchão

O Avenida segue se reforçando para o Gauchão de 2018. Na ocasião, o time será comandado pelo técnico Fabiano Daitx. Depois de uma excelente campanha na Divisão de Acesso 2017 e mostrando um bom futebol, a equipe consquistou o direito de jogar a elite na próxima temporada. 

A diretoria confirmou, através de facebook oficial do clube, mais reforços para o elenco. Para fechar o gol, um dos nomes anunciados é do arqueiro Fabiano Heves, 34 anos, natural de São Borja. Fabiano vem da base do Internacional, com passagem por clubes como Juventude, Mogi Mirim, Corinthians-AL, XI de Piracicaba, Paraná, Brusque, Cuiabá e atualmente estava atuando no Paraguai. O atleta tem ainda passagem pela Seleção Brasileira Sub-23.

Outra peça importante no acesso deste ano e que segue na equipe para a disputa da Série A, é o ala direito Itaqui. O jogador que vestiu pela primeira vez a camisa do Periquito neste ano, cumpriu muito bem o papel de capitão na campanha.

Chega também paa fazer parte do elenco do lado esquerdo da defesa o lateral Andre Fausto, que pode atuar também como zagueiro. Com 23 anos,o jogador é oriundo da base do Internacional, já atuou no Figueirense, Esportivo, Guarani VA, Aimoré e Barra-SC. O atleta tem ainda passagem pela Seleção Brasileira Sub-23.

Para o meio campo, o Avenida vem com cara nova para essa temporada. Léo Campos, canhoto de 25 anos é um nome para a vaga. O atleta que também tem a possibilidade de atuar como lateral esquerdo, tem passagem por clubes como Avaí, Marcílio Dias, Grêmio, Brasiliense, Inter de Lages e recentemente esteve no Asa de Alagoas, na disputa da Série C nacional. 

Foto: Tiago Nunes/Peleia FC

VOLTAR PARA O BLOG