ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 14.11.2017
Anuncie Aqui!

Ypiranga anuncia onze atletas

Na tarde desta terça-feira (14) o presidente do Ypiranga para o biênio 2018/19 Adílson Stankiewicz anunciou oficialmente a contratação dos primeiros atletas que irão compor o elenco que vai defender o Canarinho na Divisão de Acesso 2018. O anuncio aconteceu durante uma entrevista coletiva.

O presidente do Canarinho para o biênio 2018/19 enfatizou que não está sendo medindo esforços para que o Canarinho tenha uma equipe competitiva. Ele comentou que estão sendo buscados no mercado atletas com conhecimento da Divisão de Acesso, e com qualidade para buscar a vaga na Divisão Principal de 2019.

Adilson disse que já houve acerto com quatro atletas que defenderam o Ypiranga na temporada 2017 e permanecem para 2018. São os goleiros Gritti e Allan, o zagueiro Rennan e o lateral direito Fábio. Ele também anunciou a contração de sete atletas que estavam defendendo outras equipes.

REFORÇOS

- Tárik: O volante com 24 anos de idade é natural de Erechim, e em 2017 defendeu a Portuguesa de São Paulo e posteriormente se transferiu para o futebol italiano.

- Julio Abu: O meio-campista com 27 anos estava no Novo Hamburgo e conquistou o título do Gauchão 2017.

- Everton Faísca: O meio-campista  de 32 anos estava no Aimoré, sendo um dos destaques da equipe.

- Anderson Feijão: O meio-campista de 26 anos vem do Aimoré, e possui no seu currículo três acessos para a Divisão Principal do Gauchão

- Márcio Reis: O meio-campista de 32 anos tem diversos acessos, entre eles o Glória e o Avenida em 2017.

- Jájá: O centro avante de 31 anos estava atuando no Novo Hamburgo. Ele foi duas vezes artilheiro da Divisão de Acesso e conquistou um título pelo Caxias.

- Paulinho Simionato: O centro avante de 28 anos conquistou o acesso pelo Avenida em 2017 e estava defendendo o Pelotas.

Foto: Tiago Nunes/Arquivo/Peleia FC

VOLTAR PARA O BLOG