ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 05.12.2017
Anuncie Aqui!

Seleção Gaúcha Sub-20 goleia novamente e agora enfrentará SC nas oitavas

A Seleção Gaúcha Sub-20 encaminhou a classificação para a próxima fase da Copa de Seleções Estaduais ao vencer a Seleção de Alagoas na tarde do último domingo, dia 3, por 5 a 1 no Estádio Universitário da PUCRS, em Porto Alegre. E a vitória começou a ser encaminhada logo cedo. O lateral Vitor, do Internacional, marcou dois gols seguidos, aos 3 e aos 4 minutos de jogo.

Mesmo com a vantagem, o selecionado do Rio Grande do Sul seguiu dominando o jogo, mas valorizando a posse de bola e chegando ao ataque com rápidas trocas de passe. E também na bola parada. Numa delas, aos 26 minutos de jogo, o atacante Brenner cobrou sobre a barreira no ângulo direito, sem chances para o goleiro alagoano. 3 a 0. Com a vantagem, Filipe deixou o jogo para dar lugar a Ramiro Simon.

No intervalo, novas substituições. Arilson trocou Brenner por Ramon e Kelvin por Luis Felipe. Alagoas também substituiu: o goleiro Oscar entrou no lugar de Enaldo. Aos 7 minutos, o atacante Ramon, da base do Grêmio, ampliou para a Seleção Gaúcha.

Com o 4 a 0, uma nova mexida: saiu Ramiro e entrou João Victor, enquanto na Seleção de Alagoas Iasque substituiu Juliano e Eloi entrou no lugar de Alan James. Num descuido da defesa gaúcha, Alagoas descontou com Daniel. Mas o jogo seguiu no mesmo ritmo, com o RS tendo maior domínio e deu tempo ainda de fazer mais um com Luis Felipe, aos 24 minutos da segunda etapa, fechando a conta em 5 a 1.

Após, somente novas substituições: Cláudio Henrique no lugar de Charles no Alagoas e Welliton na vaga do lateral goleador Vitor no RS.

VOLTAR PARA O BLOG