ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 06.12.2017
Anuncie Aqui!

Everton Vanoni será o analista de desempenho do Noia

A comissão técnica do Novo Hamburgo (ECNH) ganhou um importante reforço para a temporada 2018. O grupo de profissionais coordenado pelo técnico Beto Campos conta com a atuação do analista de desempenho Everton Vanoni.

O profissional  é formado  em Educação Física, com especialização em Treinamento Esportivo e Gestão Esportiva. Trabalha como analista de desempenho e auxiliar técnico desde 2004. Vanoni já trabalhou com a comissão técnica anilada em outros clubes. “Fiquei muito feliz com essa oportunidade de trabalhar no Novo Hamburgo, atual campeão Gaúcho, um Clube que vem crescendo no cenário do futebol.  Já trabalhei com Beto, Rafael e Marcelo em outros clubes, admiro demais esses profissionais e tenho certeza que podemos fazer um grande trabalho”, declarou.

Vanoni detalhou sobre como será sua atuação no Novo Hamburgo.  “O trabalho a ser desenvolvido junto à comissão técnica consiste na filmagem de todos os treinos técnicos, com intuito de corrigir os erros, além da gravação dos nossos jogos e também dos adversários", ele complementou.  “Ainda, fornecer o scout das partidas, com as estatísticas coletivas e individuais. Faremos a observação dos adversários, para entregar um relatório à comissão técnica pré-jogo, informando as principais virtudes e vulnerabilidades, individuais e coletivas, de cada adversário“, concluiu.

Foto: Adilson Germann/JEAComunicação

VOLTAR PARA O BLOG