ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 07.12.2017
Anuncie Aqui!

Matheus Cavichioli renova contrato com o Juventude

O goleiro Matheus Cavichioli, um dos destaques do Juventude na temporada 2017, está garantido na equipe para 2018. O atleta renovou contrato com o time do Alfredo Jaconi por mais uma temporada. O jogador afirma que está muito satisfeito com o novo vínculo.

“Apesar de não ter conseguido o objetivo maior que era o acesso, consegui dar uma continuidade no trabalho e nas atuações que tive no Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo. Nada melhor que permanecer num lugar onde me sinto bem, gosto do clube, da cidade, tenho o apreço dos funcionários e torcedores, todo o respaldo de estrutura para trabalhar”, disse o atleta.

O empresário do atleta, Leo Feijó, detalhou a opção por renovar com o Juventude. Segundo Feijó, o goleiro recebeu diversas propostas, mas nenhuma melhor que a do Jaconero. “Recebemos contato de mais de dez clubes. Seis de série B, três de série A e mais cinco de Paulistão. Óbvio que propostas de série A mexem com o atleta, porém, não chegou nenhuma situação que pudesse projetar a carreira do Matheus. A opção pela renovação foi uma aposta no que o Juventude ofereceu, além de prezar pelo bem estar do jogador que se sente em casa no Jaconi”, explicou.

Matheus Cavichioli chegou ao Juventude para a disputa da Série B. O goleiro foi contratado após conquistar o título do Campeonato Gaúcho com a camisa do Novo Hamburgo. O atleta ainda foi eleito o melhor atleta do Estadual em 2017. Já na equipe de Caxias do Sul, Cavichioli foi titular desde a primeira partida. As únicas ausências entre os onze titulares foi quando sofreu uma lesão no ombro esquerdo.

Foto: Divulgação

VOLTAR PARA O BLOG