ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 07.12.2017
Anuncie Aqui!

Rio Grande firma parceria com time Norte-americano

     Visando o fortalecimento de seu plantel para as competições da Temporada 2018 e buscando ampliar as possibilidades de intercambio para seus atletas, o Clube de futebol 'Mais Antigo' do Brasil, mais uma vez faz-se pioneiro ao oficializar na última quarta-feira (29/11), assinatura do Contrato de parceria com Clube de futebol Norte-americano, o InterUnited AC da cidade de Davenport do Estado da Flórida.

          O Clube que é filiado às Ligas APLS e UPLS SOCCER, vai disputar ainda o Campeonato Nacional US OPEN CUP. O InterUnited AC atualmente é presidido pelo ex-treinador do próprio S.C. Rio Grande, Carlos Roberto Santos, que como atleta se destacou atuando como zagueiro do S.C. Internacional, no final dos anos 80. Carlos Santos, já dirigiu diversas equipes Norte-americanas, entre elas o Miami FC, Florida United e o Stingers Academy Boston.

          O Gerente de Futebol do Rio Grande Fárnei Coelho valorizou muito a parceria: “Um Clube que está se estruturando a partir das categorias de base, precisa abrir mercado, nada mais interessante do que o mercado emergente americano”. Fárnei ainda salientou que as cláusulas do Contrato firmado devem ser mantida em sigilo, mas que de imediato, o S.C. Rio Grande enviará dois atletas para o time do InterUnited AC, e receberá dois atletas para as disputas profissionais da próxima temporada. Destacou ainda que o Clube vem trabalhando para ampliar os parceiros não só fora do Brasil, mas também de outros Estados brasileiros.

          O Rio Grande já definiu a data de apresentação para a Temporada de 2018, esta será no dia 1º de fevereiro, e em breve o Departamento de Futebol deve anunciar a Comissão Técnica e seus primeiros atletas contratados para a nova temporada.

Foto: Divulgação

VOLTAR PARA O BLOG