ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 12.01.2018
Anuncie Aqui!

Inter estreia com vitória na Copa Santiago

Maior vencedor da Copa Santiago de Futebol Juvenil com 14 títulos, o Internacional estreou com vitória na 30ª edição da tradicional competição de verão. O time colorado, do técnico Ricardo Grosso, venceu o Juventude por 3 a 2, em jogo realizado no estádio Alceu de Carvalho. João Victor, Volnei e Victor Andrade fizeram os gols colorados. Adrian marcou os dois gols do Juventude. Na segunda rodada, domingo (14/01), às 20 horas, o Inter enfrenta o Grêmio, no primeiro clássico Gre-Nal de 2018.

O Inter iniciou o jogo pressionando o time adversário. Com a responsabilidade de ser o atual campeão, os colorados começaram tomando as iniciativas do jogo, enquanto o Juventude posicionava-se defensivamente buscando alguns contra-ataques. A pressão colorada não demorou a dar resultado. Logo aos dez minutos, em jogada individual, João Victor fez 1 a 0. O segundo gol quase saiu logo aos 14 minutos, quando Luis Henrique acertou a trave da meta esmeraldina. O Inter seguiu na pressão e aos 37 ampliou o placar. Volnei, de pênalti, fez 2 a 0 para o Celeiro de Ases.

Na segunda etapa, o Juventude começou assustanto e aos 3 minutos descontou com um gol do atacante Adrian. O Inter recuperou o ritmo e fez 3 a 1 aos 10, com um gol de Victor Andrade. Ainda houve tempo para o time da serra descontar novamente com o atacante Adrian aos 36 minutos. Depois do gol, o volante Colin foi expulso e o Inter ficou com um jogador a mais em campo. Com a vantagem numérica, o Colorado tocou a bola e confirmou a vitória.

INTER: Emerson; Heitor, Volnei, Leonardo e Cazzeta; Lucas Ramos (Dudu), Edílson Matos (João Lucas), Victor Andrade (Peglow) e João Victor (Guilherme Pato); Gabriel (Cesinha) e Luis Henrique (Erick).

JUVENTUDE: Pedot; Martins, Felipe, Vitão, e Dimitri; Colin, Serafini, Yuri (Dodô) e Marco (Rafinha); Guilherme Rech (Gabriel) e Adrian. Técnico: Luciano Almeida.

Arbitragem: Marcilio O. Dildelbraum, com Rodrigo Maia e Ilson Santos da Silva
Expulsão: Colin (J).

VOLTAR PARA O BLOG