ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 09.03.2018
Anuncie Aqui!

Bagé vence a segunda seguida

Na tarde do sábado, dia 10, o Bagé enfrentou o Inter de Santa Maria pela 2ª rodada da Divisão de Acesso. A partida foi realizada, às 16h, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, devido à punição do time de Bagé, que perdeu o mando de campo. O time foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), devido à confusão ocorrida no Estádio Pedra Moura, no dia 6 de agosto de 2017, em partida contra o Internacional B.

Em torno de 200 torcedores jalde-negros apoiaram no estádio que recebeu também torcedores xavantes. O único gol da partida foi marcado por Rafael Lima aos 16 minutos do primeiro tempo. 1 a 0 Bagé. Foi a segunda vitória do jalde-negro agora com 6 pontos, enquanto o time de Munhoz sofreu a segunda derrota na competição. Dia 18 o Inter recebe o Santa Cruz e o Bagé viaja para enfrentar o Lajeadense.

Antes do próximo jogo pela Divisão de Acesso, o Alvirrubro jogará nesta segunda (12) um amistoso com o time Sub-20 da Chapecoense. O amistoso acontecerá no Estádio Presidente Vargas, às 17 horas.

Foto: Renata Medina/Inter SM

VOLTAR PARA O BLOG