ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 11.03.2018
Anuncie Aqui!

Com saída do Gauchão, Ju volta o foco para a Série B do Brasileiro

Diante do VEC, o Juventude não conseguiu o resultado que precisava e acabou deixando o Campeonato Gaúcho. O 0 x 0 no Jaconi manteve o Verdão fora da zona de classificação e, agora, o foco do clube se volta para a Série B do Campeonato Brasileiro, que tem data marcada para iniciar no dia 13 de abril, o que significa que o time alviverde terá mais de 30 dias de preparação visando a principal competição da temporada.

“Infelizmente, não conseguimos o resultado que precisávamos para a classificação. No jogo de hoje, fomos consistentes defensivamente e nosso trabalho nos últimos dez dias foi justamente em cima de ajustes para este setor, que vinha apresentando mais problemas ao longo dos jogos. Mas é muito pouco tempo de treinamentos para ajustarmos também os outros setores, como o de criação e o ofensivo, e por isso ainda encontramos dificuldades nestas áreas do campo. Agora, com um período maior de preparação, vamos encontrar tempo para o trabalho necessário visando a Série B, ajustando detalhes na composição tática, técnica e física da equipe”, destacou o técnico Julinho Camargo, ao final do confronto.

O primeiro desafio do Juventude na Série B será diante do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli. O time alviverde volta a atuar no Jaconi no dia 17 de abril, contra o Oeste.

Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

VOLTAR PARA O BLOG