ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 13.03.2018
Anuncie Aqui!

Marcelo Rhoden aceita convite do time de transição do Grêmio e deixa o Noia

O preparador de goleiros Marcelo Rhoden deixou o Novo Hamburgo na segunda-feira, dia 12, após receber proposta para ser o preparador dos arqueiros do grupo de transição do Grêmio. Está foi a terceira passagem de Rhoden pelo Noia, que já esteve no Vale como jogador nos anos 90, e como preparador em 2002, 2006 e 2017/2018, quando fez parte da comissão técnica campeã gaúcha 2017.

Marcelo agradeceu ao Novo Hamburgo por todos os ciclos que viveu na equipe. “Vou sempre levar o Novo Hamburgo no meu coração, time no qual fui campeão Júnior, campeão como goleiro profissional, Campeão Gaúcho como preparador de goleiros, tendo o goleiro craque da competição e melhor goleiro. Muito obrigado Noia por marcar minha vida e minha carreira”, declarou.

Sobre seu novo desafio, Rhoden falou que está muito feliz e espera colher muitos frutos na nova casa. “Sei que será um desafio muito importante na minha carreira, vou me dedicar muito como sempre fiz nos clubes que passei e espero ter muitas alegrias no Grêmio B”, disse.

Foto: Adilson Germann/ JEA Comunicação

VOLTAR PARA O BLOG