ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 13.03.2018
Anuncie Aqui!

Técnico do Ypiranga destaca a organização da equipe na arrancada da Série A2

Na noite do último sábado, o Ypiranga, sob o comando do técnico Márcio Nunes, entrou em campo para enfrentar o Glória, no Estádio Altos da Glória, em Vacaria, para o seu segundo jogo no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O time do treinador Márcio Nunes venceu a equipe da casa por 1 a 0. Foi uma vitória para dar confiança. Com a vitória, o Ypiranga chega aos quatro pontos em duas partidas e neste momento está na zona de classificação para a fase de mata-mata da Divisão de Acesso. 

"Foi um jogo pegado contra o Glória, típico de Divisão de Acesso, entre duas equipes que se colocam como candidatas a vaga. Jogar em Vacaria, nunca foi fácil. Fomos para enfrentar o forte time do Glória de igual para igual, mas claro, priorizando o sistema defensivo, bem organizado, para surpreender no contra-ataque. Fiz uma modificação na equipe para preencher mais o meio-campo. Observei que o jogo estava se desenhando para o Ypiranga e lancei o menino da base, o Joãozinho, que teve a felicidade de marcar o gol da vitória. Agora, é se prepara para a próxima partida contra o Tupi", disse. 

O próximo compromisso do Ypiranga, do técnico Márcio Nunes, será no domingo, que vem, às 16 horas no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, contra o Tupi de Crissiumal.

Foto: Assessoria de Imprensa do Ypiranga

VOLTAR PARA O BLOG