ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 11.04.2018
Anuncie Aqui!

PREPARADOR FÍSICO JOSÉ LUMMERTZ AVALIA O DESEMPENHO FÍSICO DO AIMORÉ

No próximo domingo, às 16h, o Aimoré volta a campo, desta vez para encarar o Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos. Muitos são os pontos que levam o Índio Capilé a este ótimo momento na competição. Um deles, sem dúvida, é o condicionamento físico do grupo de jogadores. E a preparação física está a cargo do professor José Lummertz.

"Após três meses de trabalho, o grupo de jogadores vem correspondendo bem. Os atletas que vieram da Série A do Gauchão chegam num momento bom e bem preparados fisicamente. Já temos um domínio das condições dos jogadores. Neste período estamos minimizando, especialmente, as questões relacionadas as lesões. Procuramos evitar os desgastes. Buscamos atingir a classificação e queremos brigar por ela. Depois de conseguirmos a vaga, o campeonato será outro. Procuramos deixar os atletas sempre nas melhores condições físicas possíveis para a comissão técnica. Os jogos têm sido bastante intensos, bem cara de Gauchão. Estamos bem felizes com o trabalho realizado no Aimoré, também pela dedicação dos nossos jogadores", disse. 

Até aqui, em oito jogo na Divisão de Acesso, o Aimoré, do preparador físico José Lummertz, venceu cinco partidas, empatou duas vezes e sofreu apenas uma derrota. 

Foto: Aloizio Pereira/Divulgação

VOLTAR PARA O BLOG