Peleia FC
ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 13.04.2018
Anuncie Aqui!

Guarany-BA troca de técnico e anuncia Badico antes da Terceirona

A Federação Gaúcha de Futebol adiou a estreia da Terceirona Gaúcha em 15 dias devido a problemas nos estádios e pendências financeiras dos clubes com a entidade e com o Tribunal de Justiça Desportiva. Essa folga a mais será boa para o Guarany de Bagé, pois o clube anunciou a saída do técnico Totonho Padilha e confirmou o treinador Badico para o seu lugar.

A troca pegou todos de surpresa a véspera do inicio do campeonato. Por outro lado, Badico terá um tempo para conhecer o grupo antes da estreia contra o Real, de Capão da Canoa, fora de casa. O profissional já foi apresentado e está trabalhando no estádio Estrela D'alva.

Outro anuncio feito foi do nome de Cléo Coelho que será o diretor de futebol. O preparador físico também mudou. O clube confirmou o profissional Sílvio Rogério da Silva. 

Conforme informações publicadas pelo jornal Minuano, de Bagé, o treinado Totonho afirmou que a justificativa dada pela direção para a sua demissão foi a “falta de comando” do time, em função de um desentendimento entre dois atletas do grupo que realiza a pré-temporada. Já o presidente Sabella declarou que as decisões referentes ao clube cabe a ele e sua diretoria. 

Foto: Daniel Pillar/Inter SM/Arquivo/Assessoria

VOLTAR PARA O BLOG