Peleia FC
ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 13.04.2018
Anuncie Aqui!

Mais caras novas na Boca do Lobo

Cléverson, um dos primeiros nomes confirmados pelo Lobo na montagem do elenco para a Divisão de Acesso, foi apresentado oficialmente nesta semana na Boca do Lobo. Depois de um ótimo Campeonato Gaúcho pelo Avenida, o atacante chega confiante de que ajudará o grupo a conquistar o objetivo do acesso.

"A gente sabe que é uma obrigação muito grande. Desde o início sempre conversei muito com o Rafael (Farias). Eu venho acompanhando de longe e dá pra ver que na medida que os jogos vão passando, o objetivo de colocar o Pelotas na primeira divisão vai ficando mais próximo", disse.

Como vinha jogando, condição física e ritmo de jogo não faltam ao novo atleta áureo-cerúleo. Ele se diz pronto e disponível para jogar, quando o técnico Paulo Porto assim desejar.

"O Paulo (Porto) me conhece, até foi ele que me subiu para o profissional. O problema bom está nas mãos dele. Eu quero jogar, eu vim pra jogar. Vou respeitar meus companheiros e tenho certeza que vai ser uma boa disputa. Já venho de uma sequência boa do Avenida e com a sequência de jogos vou evoluir ainda mais. Estou pronto para jogar", garantiu.

Já o segundo nome confirmado nesta semana foi de Dannyu Francisco dos Santos, mais conhecido como Dão, de 33 anos.

Zagueiro, ele acumula passagens por Vitória, Chapecoense, Guarani, Paysandu e América-RN. Por último, ele disputou o Campeonato Mineiro de 2018 pelo URT. Dão chega para reforçar o sistema defensivo do Pelotas e ser mais um nome à disposição de Paulo Porto para a montagem da equipe.

Foto: Tales Leal | AI ECP

VOLTAR PARA O BLOG