ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 13.04.2018
Anuncie Aqui!

Caxias apresenta dois reforços

O Caxias apresentou nesta semana, dois reforços para o restante da temporada. O atacante Wesley, vindo do Veranópolis, vestiu pela primeira vez oficialmente a camisa Grená. O atleta chegou em Caxias do Sul no dia 27 de março, quando iniciou período de treinamentos com o restante do elenco visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Formado no Grêmio, Wesley destacou a oportunidade que terá, atuando pelo Caxias. “Caxias tem camisa, tem tradição. Tem que buscar coisas grandes. Estou feliz em poder vir para cá (Caxias) e poder retribuir esse carinho que recebi na minha chegada”, disse o atacante.

Já o segundo nome é o meio-campista Mikael, de 25 anos. Ele foi um dos destaques da equipe do São Luiz de Ijuí no Gauchão 2018. Além disso, o atleta possui passagens por Aimoré, Lajeadense, Boa Esporte,  Pelotas, Uberlândia, Ypiranga, Passo Fundo e Remo.

“Nosso projeto é subir para a Série C. Esse é o nosso objetivo maior. Um clube dessa grandeza não pode estar na Série D. Nós vamos lutar para subir”, disse o meia, durante entrevista coletiva.

O novo reforço Grená, chegou em Caxias do Sul no dia 29 de março, quando iniciou período de treinamentos com o restante do elenco. Mikael já teve seu nome publicado no BID e está apto a atuar oficialmente com a camisa do clube. 

Foto: Divulgação/Face/Caxias

VOLTAR PARA O BLOG