ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 16.04.2018
Anuncie Aqui!

Tarde de oito gols no Nicolau Fico

Em tarde ensolarada, o torcedor do farroupilha pode acompanhar bela atuação da equipe em jogo-treino contra o Centenário Futebol Clube.

O espectador que esteve no estádio Nicolau Fico nesse sábado a tarde, além de acompanhar seu time de coração em clima familiar também viu o Grêmio Atlético Farroupilha golear por 8 a 0 (zero) o Centenário FC em jogo-treino, visando a estreia na segunda divisão gaúcha.

Após dois meses de pré-temporada, os torcedores tricolores que acompanharam a partida puderam avaliar a evolução da equipe com trabalho Intenso.

O Farroupilha iniciou a partida a todo vapor e conseguiu impor seu ritmo de jogo desde os primeiro minutos de jogo. Superior no confronto a equipe do bairro fragata conseguiu abrir o placar aos 27 minutos do primeiro tempo com Oscar Júnior. O time do fantasma com uma movimentação intensa ainda conseguiu ampliar o placar aos 35 da etapa inicial com Carlos Gatto e depois as 43 minutos com o atacante Daniel após uma cobrança de penalti.

No segundo tempo, mesmo com o placar ao seu favor, os comandados do técnico Antônio Freitas seguiram impondo seu ritmo de jogo e articulando a bola com facilidade.

Já nos minutos iniciais, aos 4, os tricolores conseguiram ampliar o placar depois do gol do Lian Rodrigues. Aos 15 minutos da etapa final Daniel amplou para 5 a 0.

Mesmo com várias substituições ao longo do segundo tempo, a equipe tricolor seguiu focada e aos 20 e aos 23 fez mais dois gols com Murilo  e Felipe ao 42 minutos deu números finais ao placar. Farroupilha 8 a 0 Centenário FC.

Fica técnica

G. A. Farroupilha: Jean (Jeferson/ Mateus); Tailer (Capella), Indio, Caio (Juninho) e Ihur (Guilherme); Passarinho (Rafinha), Hippolito (Felipe), Oscar Júnior (Marcelinho); Carlos Gatto (Murilo), Daniel e Lian (Hugo). Tecnico: Antônio Freitas.

Centenário FC:Lucas; Eduardo, Anderson, Felipe e Sérgio; Daniel, Ronaldo, Moisés e Sanpietro; Alison e Rafael. Técnico: Marcelo.

Arbitragem: Matheus Duarte, auxiliares Dagoberto Gonçalves e Fabio Ferro.

Gols do G.A. Farroupilha:

27’ 1T Oscar Júnior

35’ 1T Carlos Gatto

43’ 1T e 15’ 2T Daniel

4’ 2T Lian  Rodrigues

20’ 2T e 23’ 2T Murilo

42’ 2T Felipe.

VOLTAR PARA O BLOG