Peleia FC
ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 16.04.2018
Anuncie Aqui!

Novo Hamburgo vence Inter transição em amistoso no Vale

Com o foco de seguir buscando um melhor entrosamento para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Novo Hamburgo recebeu nesta sexta-feira, dia 13, a equipe do Inter (transição) para o seu segundo compromisso antes da estreia na competição nacional contra a Ferroviária, na próxima semana.  O duelo, que foi realizado no Estádio do Vale, foi muito movimentado e acirrado do inicio ao fim, e devido a esse grande volume, o Noia venceu a partida por 1 a 0, com gol marcado pelo centroavante João Paulo.

Empurrados pela torcida anilada, o Novo Hamburgo iniciou o confronto bem postado e variando as jogadas, tanto pelos flancos do campo quanto pelo costado. No entanto, aos 4 min, o Inter teve uma boa chance, após lançamento de Fábio Alemão, o meia Jeferson Victor chegou em boas condições de abrir o placar, mas Nicolas fez intervenção providencial, afastando o perigo da meta do Noia.

Com equilíbrio de ambos os lados, os comandados de Paulo Henrique Marques conseguiram inaugurar o marcador aos 16 min. Após boa troca de passes entre Maicon e Branquinho, o camisa 11 anilado cruzou, com muito efeito, João Paulo subiu mais que toda a zaga colorada e testou, sem chances para o goleiro Kevin. 1 a 0 Noia. Até o final da primeira etapa, as duas equipes seguiram tentando buscar o gol, mas sem êxito nas conclusões finais.

Já na etapa complementar, o Inter iniciou pressionando o Noia e quase igualou o jogo. Aos 2 minutos Igor Trindade carregou a bola pela ponta esquerda de ataque e rolou para trás, o meia Cesinha chegou batendo firme, de chapa, mas o zagueiro Ricardo Thalheimer conseguiu tirar a bola em cima da linha. A partir disso, o jogo começou a se tornar mais franco, com os dois times tentando o gol a todo instante. Até os 30 minutos de jogo, o Noia teve duas boas chances na sequencia, uma com o capitão Preto, de cabeça, que tirou tinta da trave do colorada e outra com o lateral-esquerdo Márcio Goiano em bela cobrança de falta.

Antes do árbitro apitar o fim do duelo, o Novo Hamburgo quase ampliou o placar novamente. O lateral-direito Bindé efetuou belo cruzamento, Conrado chegou fechando do outro lado e dividiu com a zaga colorada, na sobra, Henrique Santos dominou e bateu, mas os defensores adversários cortaram em cima da linha o que seria o segundo tento anilado da noite. Fim de jogo, Novo Hamburgo 1x0 Inter (transição).

O Esporte Clube Novo Hamburgo se reapresenta neste domingo, dia 15, às 9 horas, para retomar sua rotina de treinamentos visando a disputa da Série D. A estreia do ECNH na competição nacional será no dia 21, diante da Ferroviária, no Estádio Fonte Luminosa, em São Paulo.

ESCALAÇÕES:

Novo Hamburgo:

Nícolas; Maicon (Bindé), Léo Dagostini (Thiago Steffen), Ricardo Thalheimer (Lucas Wingert) e Márcio Goiano (Assis); Rudiero (David), Fidélis (Rapahel Toledo), Preto (William Kozlowski), Juninho (Conrado) e Branquinho (Henrique Santos); João Paulo (Edson Pernambuco). Técnico Paulo Henrique Marques.

Inter (transição):

Kevin; Iago Barbosa (Alan Carlos), Fabio Alemão, Windson (Banguelê) e Luiz Felipe; Ramon, Edson Carvalho (Cássio), Edson Guilherme (Vitinho), Cesinha (José Gabriel) e Jeferson Victor (Igor Trindade); Álvaro. Técnico: Ricardo Colbachini.

Arbitragem: Nairo Storch, auxiliado por Marcelo Vargas e Marcos Azambuja.

CARTÕES AMARELOS:

Márcio Goiano (Novo Hamburgo)

Foto: Adilson Germann/ JEA Comunicação

VOLTAR PARA O BLOG