Peleia FC
ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 10.05.2018
Anuncie Aqui!

TÉCNICO EVERTON LUIZ GARANTE A PERMANÊNCIA DO IGREJINHA NA DIVISÃO DE ACESSO

O treinador Everton Luiz cumpriu, juntamente com os dirigentes e jogadores, o principal objetivo do Esporte Clube Igrejinha, que era se manter no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso em 2019. Apesar da derrota por 2 a 0 para o Glória na tarde desta quarta-feira em Vacaria, o Igrejinha do técnico Everton Luiz garantiu a permanência na Divisão de Acesso. O treinador Everton Luiz valoriza o fato do Igrejinha ter conseguido ficar na segunda divisão do futebol do Rio Grande do Sul.

"Estou satisfeito por ter conseguido atingir o nosso principal objetivo: manter o Igrejinha na Divisão de Acesso do ano que vem. As dificuldades foram enormes, mas a luta de todos, atletas e comissão técnica, também foi gigante. Quero agradecer a todos os dirigentes e torcedores que apoiaram e apoiam o clube nessa caminhada. Com certeza, este primeiro semestre foi de bastante aprendizado e, agora, é olhar para frente, e ir em busca de novos objetivos", afirmou. 

O Igrejinha deve disputar a Copinha, porém, o torneio ainda não tem datas definidas pela Federação Gaúcha de Futebol. De acordo com o treinador Everton Luiz, a definição sobre o futuro deve acontecer no final deste mês. Everton Luiz foi o grande responsável pela subida do Igrejinha da Terceirona para a Divisão de Acesso no ano passado. O técnico Everton Luiz está trabalhando no clube há dez anos, desde as categorias menores.

Foto: Eduardo Pires/Onze!Press Comunicação

VOLTAR PARA O BLOG