Peleia FC
ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 12.05.2018
Anuncie Aqui!

Leonardo Tonietto é o novo presidente do Conselho Deliberativo do Juventude

A nova diretoria do Conselho Deliberativo do Juventude tomou posse em reunião extraordinária realizada na última semana, no Salão Nobre Walter Dal Zotto, no estádio Alfredo Jaconi. Leonardo Tonietto será o presidente pelos próximos dois anos, e terá a companhia do vice Marcelo Caregnato e dos secretários Sady Spiazzi e Flávio Cassina. A missão é seguir o ótimo trabalho realizado pelo antigo presidente, o conselheiro Jerônimo Dani.

Aos 37 anos, Leonardo Tonietto é um representante da nova geração de conselheiros do Juventude. Mas, apesar de jovem, o novo presidente já tem uma longa trajetória dentro do estádio Alfredo Jaconi, onde é conselheiro desde os 26 e já atuou como diretor de marketing e diretor jurídico. Na gestão de Dani, foi vice-presidente do Conselho.

“Presidir o Conselho Deliberativo é uma honra, mas também um grande desafio. É representar figuras importantíssimas para o clube na história e na atualidade. Por isso, esta função exige dedicação máxima e extremo comprometimento e seriedade. Tenho certeza de que com a união e colaboração de todos, seguiremos fazendo um trabalho forte com o intuito, sempre, de fortalecer o Esporte Clube Juventude”, destacou Tonietto.

Além do Conselho Deliberativo, a nova diretoria do Conselho Fiscal também tomou posse. Integram o grupo os conselheiros Rogerio Bridi (Presidente), Luis Oselame (Vice), Rogério Ragazzon, Rogério de Antoni, Eleandro Stumpf, Paulo Machado (Suplente) e Paulo Stumpf (Suplente).

Foto: Juventude/Divulgação

VOLTAR PARA O BLOG