ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 14.05.2018
Anuncie Aqui!

Preparador físico fala do desempenho do Aimoré na Série A2

Com a sexta melhor campanha geral na primeira fase do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, o Aimoré, agora, se prepara para encarar a fase de mata-mata do campeonato. O preparador físico José Lummertz, afirma que está muito satisfeito com o desempenho físico apresentado pelo grupo de jogadores, na primeira fase, e que vai refletir contra o Tupi de Crissiumal, adversário do Índio Capilé nos jogos eliminatórios.

“Após o término da fase classificatória da Divisão de Acesso, o balanço que faço fisicamente dos nossos jogadores é bastante satisfatório. Afinal, a Divisão de Acesso é uma competição extremamente disputada, por vezes no limite físico e acirrada, com disputas palmo a palmo do campo e na maioria dos jogos decidida num detalhe a favor ou contra. Estou feliz com desempenho físico dos nossos atletas. É importante destacar, que neste momento todo respeito ao adversário é fundamental”, afirmou.

O primeiro confronto entre Aimoré e Tupi, pelas quartas de final, será no próximo domingo, às 15h30, no Estádio Rubro Negro, em Crissiumal. De acordo com o preparador físico José Lummertz, de agora em diante, a competição será outra, e o todo detalhe é importante.

Foto: Aloizio Pereira/Divulgação

VOLTAR PARA O BLOG