Peleia FC
ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 04.06.2018
Anuncie Aqui!

TÉCNICO DESTACA A OBEDIÊNCIA TÁTICA DO FARROUPILHA NA GOLEADA SOBRE O RIO GRANDE

Jogando na tarde de domingo, no Estádio Nicolau Fico, o Grêmio Atlético Farroupilha, sob o comando do competente treinador Antônio Freitas, goleou o vovô Rio Grande por 5 a 0, numa grande atuação do ponto de vista tático do time. Com este resultado, o time de Antônio Freitas assumiu a vice-liderança do Grupo B com 13 pontos. Em sete jogos até o momento da competição, o Farroupilha venceu quatro, empatou um e perdeu duas partidas. 

"Fizemos um jogo cirúrgico. A nossa equipe atuou com muita intensidade. Vínhamos de um resultado negativo na rodada passada e depois deste jogo fiz uma reunião com o grupo, corrigi algumas situações, promovi mudanças no time e surtiu efeito. Dominamos a partida, com placar elástico. Fizemos um pressão lá em cima desde o começo. Estamos no caminho certo. Claro, ainda temos um longo caminho pela frente. Mas, o Farroupilha está fazendo um trabalho com muito profissionalismo. Temos um excelente grupo de atletas. Mostramos nesta vitória a nossa força. Taticamente o time teve uma atuação muito boa. E quando os jogadores desempenham no jogo o que foi trabalho durante a semana, as coisas acontecem de forma positiva. A obediência tática foi fundamental. Agora, é trabalhar e projetar a partida contra o Guarany de Bagé", declarou. 

Sob o comando do treinador Antônio Freitas, o Farroupilha volta a campo no próximo sábado, novamente em casa, desta vez contra a equipe do Guarany de Bagé, que é o líder do grupo com 17 pontos. 

Foto: Jonathan Silva

VOLTAR PARA O BLOG