ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 04.06.2018
Anuncie Aqui!

FARROUPILHA VENCE por 5 a 0

Na tarde de domingo o torcedor tricolor pode ver um Farroupilha com algumas mudanças e com um grande atuação, as mudanças começaram a dar efeito logo cedo e no primeiro lance do jogo Carlos Gato e Ihur tabelaram e Gato cruzou na área direto na cabeça de Daniel Quevedo para abrir o placar com 30 segundos de jogo, o Farroupilha seguia em cima do Rio Grande e em mais uma jogadaça do tricolor Hugo colocou na área e Daniel quase ampliou.

O Rio Grande assustou em duas cobranças de falta mas Jeferson Hermes fechou o gol e fez duas grandes defesas, no contra ataque e em jogadas trabalhadas o Farroupilha chegou ao segundo gol Raphinha cruzou para dentro da área e o zagueiro Rio Grandino atirou contra a própria meta, no último segundo de jogo Daniel Quevedo ainda fez o terceiro após bela jogada de Gato.

No segundo tempo o Farroupilha seguia no mesmo embalo e envolvia a equipe de Rio Grande, em mais uma jogada de Gato, Oscar ampliou para quatro a zero. O Farroupilha tinha o controle do jogo e Hugo foi derrubado na área e o juiz marcou penalti para o tricolor, que o artilheiro da tarde Daniel Quevedo converteu, Rio Grande ainda teve um jogador expulso mas ficou nisso mesmo. Final de jogo: Farroupilha 5x0 Rio Grande

ESCALAÇÕES

Farroupilha: Jeferson, Índio (Roger), Juninho, Caio e Ihur; Oscar, Felipe e Raphinha (Hippolito); Gato (Lian), Hugo e Daniel Quevedo.

Rio Grande: Thierry, Espeto, Zanini, Leo, Bruno D, Leandro, Candiota, Bruno T, Mano Garcia, João Pedro e Mateus.

Foto: Gustavo Passos Lapischies

VOLTAR PARA O BLOG