ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 12.06.2018
Anuncie Aqui!

CRUZ ALTA GARANTE CLASSIFICAÇÃO NA TERCEIRONA

O Cruz Alta está classificado para a fase de mata-mata da Segundona Gaúcha 2018. De ponto em ponto, o time de menor recursos do campeonato se garantiu entre os 8 melhores, após empate com a SER Santo Ângelo. 
Na tarde de domingo, o Estádio Morro dos Ventos Uivantes recebeu mais uma vez, um ótimo público. E logo nos primeiros minutos de jogo, a equipe da casa abriu o placar. Com 4 minutos, Cristiano recebeu na entrada da área e marcou um belo gol. SER Cruz Alta 1 a 0.

Atrás no marcador, os visitantes partiram para o tudo ou nada e empataram. Após jogada de bola parada, Rômulo marcou e pôs igualdade no placar aos 34 da primeira etapa.
Já no segundo tempo, lances que movimentaram o jogo. A SER Cruz Alta quase fez o segundo, após cabeçada de Douglas Gandon. A defesa salvou em cima da linha, evitando o gol do zagueiro cruz-altense. Outro lance importante pertenceu a equipe de Santo Ângelo. Em jogada dentro da área, o gol e o impedimento marcado. 

Com o apito final do árbitro Luciano Prudente, a festa de jogadores e torcedores. Mesmo com muitas dificuldades, a SER Cruz Alta está classificada para a fase de mata-mata da Terceirona. 

Foto: Divulgação

VOLTAR PARA O BLOG