ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 08.07.2018
Anuncie Aqui!

Inter SM já tem 20 atletas contratados para Copa

O Internacional de Santa Maria segue forte no seu planejamento para a Copa Wianey Carlet. O clube está bem adiantado na montagem do elenco. A comissão técnica será comandada por Guilherme Tochetto. Ele era auxiliar de Vinicius Munhoz na Série A2. 

O último nome confirmado pelo Inter SM é do atacante Lucas Schulz, de 24 anos. Lucas, natural de Igrejinha-RS, passou pelos clubes Igrejinha, onde fez campanhas de destaques, e Araxá-MG. De acordo com assessor da presidência, Marcos Pedroso, o Inter já tem 20 atletas contratados e 10 já foram anunciados oficialmente. O restante deve ser ao longo dos próximos dias. 

O alvirrubro também negocia a renovação de contrato com o meia Chiquinho. O experiente jogador foi o grande destaque do elenco na Divisão de Acesso. Faltam datalhes financeiros para o anuncio do atleta, que pretende jogar ainda mais dois ano no futebol profissional.  Ainda de acordo com dirigente, o clube buscará completar o elenco com jogadores emprestados de clubes da primeira divisão do Gauchão. 

O Inter SM quer entrar na Copa, do segundo semestre, com intuito de conquistar a competição para garantir uma vaga em um torneio nacional como a Copa do Brasil. 

Imagem: Facebook/Rádio Imembuí

VOLTAR PARA O BLOG