ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 09.07.2018
Anuncie Aqui!

Associação emite nota após árbitro ser agredido no futsal gaúcho

A Associação Gaúcha de Árbitros de Futebol de Salão (AGAFUSA) publicou um nota repudiando uma agressão, classificada pela entidade como covarde, desferida contra o árbitro Paulo Lencina. O caso ocorreu no último sábado no Estadual da Série Bronze de Futsal. Na nota, a associação cita que um jogador da equipe Lá Máquina, de São Sepé, agrediu o árbitro em Tupanciretã durante o jogo.

"Jamais serão aceitos estes tipos de atitudes e a AGAFUSA estará atenta ao julgamento deste jogador que exigirá punição severa e que dará todo o suporte para o nosso associado. A AGAFUSA espera o pronunciamento da equipe desse atleta, e esperamos que não compactue com esse ato covarde", declarou a associação. 

A equipe também se manifestou na mesma postagem da Associação no Facebook e lamentou o ocorrido. O jogador que não teve o nome divulgado disse estar arrependido, segundo o clube. 

"A Nossa equipe não concorda com o fato ocorrido e lamentamos sinceramente. Esclarecemos que o jogador está muito triste pelo seu grave erro. Sempre primamos pela disciplina e mostramos isso nas nossas participações estaduais. De nossa parte pedimos desculpas", declarou a diretoria.

VOLTAR PARA O BLOG