ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 11.07.2018
Anuncie Aqui!

Clubes começam a confirmar presença na Copinha

No dia 23 de de julho a Federação Gaúcha de Futebol vai realizar o congresso técnico da Copa Wianey Carlet. Ainda não tem tem todos os clubes que irão entrar em campo no segundo semestre. De acordo com informações obtidas pela repórter Angélica Varaschini, da Rádio Imembuí, de Santa Maria, alguns clubes já confirmaram presença no torneio: Inter SM, Aimoré, Avenida, Elite de Santo Ângelo, Soledade, Guarani de Camaquã, Real de Capão da Canoa e Inter de Porto Alegre (sub 20/23). Estes oito times já comunicaram a FGF sobre a disputa da competição. 

O Avenida já começou a sua pré-temporada visando a Copinha. Pelotas e Bagé também deverão entrar em campo, mas falta a comunicação oficial a FGF. 

Outras equipes ainda estudam participação como Gaúcho, São Borja, Farroupilha, Cruz Alta Guarany de Bagé e Nova Prata.  Juventude e Novo Hamburgo não devem participar da Competição no segundo semestre.

Os clubes tem até o dia 16 de julho para dar uma resposta oficial a Federação Gaucha de Futebol sobre a participação na Copa Wianey Carlet.  A Competição deve iniciar  no dia 12 ou 19 de Agosto. 

Com informações Angélica Varaschini

Foto: Tiago Nunes/Radio Imembuí

VOLTAR PARA O BLOG