Peleia FC
ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 07.08.2018
Anuncie Aqui!

São Paulo terá estatuto reformado

O Conselho Deliberativo do São Paulo trabalha para realizar uma profunda  reforma em seu estatuto. Datado de 1981, o conjunto de regras que determinam o funcionamento do clube apresenta normas desatualizadas.

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Deivid Pereira, a reforma é importante para adaptar o estatuto para a realidade vivenciada pelo clube nos dias atuais. Segundo Pereira, a intenção é tornar a reforma abrangente, possibilitando a participação de simpatizantes, torcedores, sócios, conselheiros e dirigentes. “Nós entendemos que trazer o regulamento que nos disciplina para os dias atuais é um importante instrumento para a reestruturação do clube. Precisamos modernizar e profissionalizar o São Paulo”, afirmou.

Nomeado pelos conselheiros como relator das alterações, o advogado do clube, Lucas Pompeu, trabalha na coleta de informações e opiniões que serão levadas a apreciação.

Para isso o Conselho Deliberativo criou o email: reforma.estatuto.scsp@gmail.com.

Através do endereço eletrônico poderão ser enviadas sugestões que serão levadas para a Assembléia Geral marcada para o dia 1º de outubro, data em que serão aprovadas por sócios e conselheiros as alterações estatutárias. “As novas normas que regerão o clube nas próximas décadas serão discutidas e implementadas agora, daí a importância deste momento. O São Paulo que nosso sócio quer no futuro, deverá ser pensando no presente.”, disse Pompeu.

VOLTAR PARA O BLOG