ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 06.11.2018
Anuncie Aqui!

Bagé emite nota contra arbitragem

Um lance aos 46 minutos do segundo tempo poderia ter mudado a história do jogo entre Inter e Bagé no último domingo pela Copa Wianey Carlet. Na ocasião, o Bagé enfrentou o colorado e precisava marcar um gol para se classificar para as quartas de final da Copa da Federação. O Inter venceu por 2 a 0 e, nos acréscimos, o árbitro não assinalou um pênalti para o Bagé. 

Devido a este e outros acontecimentos, o clube lançou uma nota oficial nas redes sociais. No primeiro ponto, o clube reclama da remarcação do jogo de ida, na cidade de Bagé, do dia 31 de outubro para 1º de novembro a pedido do Inter, mesmo o Bagé sendo mandante.

O segundo ponto é que o jogo da volta foi marcado para o meio-dia de domingo, com apenas 61 horas de intervalo, quando regulamento da própria FGF diz que deve ser 66h. O clube ainda reclama que o primeiro gol da equipe da capital teria sido irregular, em impedimento. 

Por fim, o clube solicita a Federação que os clubes do interior tenham preferência na logística das competições organizadas pela entidade e que o árbitro do jogo, Douglas da Silva, não apite mais partidas do clube.

VOLTAR PARA O BLOG