ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 10.01.2019
Anuncie Aqui!

Na reta final da pré-temporada, Novo Hamburgo segue ajustando detalhes para o Gauchão

Faltando 9 dias para a estreia no Campeonato Gaúcho, o Novo Hamburgo trabalhou em dois turnos nesta quinta-feira, 10 de janeiro. Buscando ajustar ainda mais a equipe para o campeonato, a comissão realizou trabalho físico na parte da manhã e completou o dia com trabalho técnico à tarde.

Durante a manhã os atletas realizaram trabalhos físicos e de prevenção, orientados pelo preparador físico Márcio Vitória e o fisioterapeuta Gabriel Pires. Já na parte da tarde, o técnico Bolívar comandou um trabalho técnico no gramado principal do Estádio do Vale.

O lateral esquerdo avaliou como vem sendo a reta final da preparação. “Muito importante nos prepararmos da melhor maneira possível nesses últimos dias de preparação. Estamos focados em fazer mais um bom amistoso e darmos sequência no bom trabalho”, pontuou o ala.

O Novo Hamburgo retoma os trabalhos na manhã nesta sexta-feira, dia 11, quando realiza o último treinamento antes de enfrentar o Cruzeiro, sábado, às 17 horas, no Estádio do Vale. O duelo contra o estrelado será o último teste do Noia antes da estreia no Gauchão.

Foto: Elenise Martins / ECNH

VOLTAR PARA O BLOG