ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 12.03.2019
Anuncie Aqui!

Novo Hamburgo goleia o Avenida e se aproxima da classificação no Gauchão

Após mais de duas semanas sem jogos oficiais, o Noia voltou a campo na noite desta segunda-feira. Em um grande jogo, o Anilado teve ótima atuação e goleou a equipe do Avenida por 4 a 1. Héctor Bustamante, 2 vezes, Leandro Cearense e Rodrigo Paulista marcaram os gols do Noia na partida. Enquanto Flávio Torres descontou para a equipe de Santa Cruz do Sul. O resultado deixa o Novo Hamburgo na quarta colocação do Campeonato Gaúcho e encaminha a classificação anilada para a próxima fase.

Nem o mais otimista dos torcedores poderia imaginar um início melhor de partida. Aos 3 minutos, Héctor Bustamante acertou lindo chute da entrada da área, inaugurando o marcador no Vale. Aos 6 minutos, o Avenida chegou ao empate. Flávio Torres completou cruzamento de cabeça, deixando tudo igual, 1 a 1.

Aos 10‘, Leandro Cearense recebeu na entrada da área e finalizou com qualidade, colocando o Anilado novamente na frente, 2 a 1. Na sequência, o Novo Hamburgo seguiu dominando a partida, porém esbarrando na defesa do time de Santa Cruz.

Na segunda etapa, o time comandado por Bolívar voltou a ampliar o placar. E assim como no primeiro tempo, não demorou muito para a torcida anilada comemorar. Logo aos 6 minutos da segunda etapa, Héctor Bustamante recebeu lindo passe em profundidade, o paraguaio teve calma para finalizar com categoria, aumentando o placar, 3 a 1. Aos 16‘ mais um momento marcante. O meio-campista Mossoró, de ótima atuação, deu lugar ao meia Preto, que retornava de lesão. A massa anilada aplaudiu de pé os dois jogadores.

Com a vantagem no placar, o Noia se fechou e passou a atacar em contra-ataques. Em um deles, já nos minutos finais da partida, Rodrigo Paulista finalizou firme da entrada da área, dando números finais ao jogo. Final no Estádio do Vale: Novo Hamburgo 4 a 1 Avenida.

Com esta grande vitória, o Anilado chega aos 14 pontos na tabela de classificação do Campeonato Gaúcho. O resultado deixa o Noia na quarta colocação do Estadual, encaminhando assim a classificação para próxima fase da competição. No próximo sábado, o Novo Hamburgo recebe o Juventude, às 18h, no Estádio do Vale. O elenco anilado retorna aos trabalhos já na tarde desta terça-feira, quando realiza um jogo-treino contra a equipe júnior do anilado. A atividade acontece às 16h, no Vale.

FICHA TÉCNICA
Novo Hamburgo 4x1 Avenida
(Gauchão 2019 - 9ª rodada)
Estádio do Vale - Novo Hamburgo

NOVO HAMBURGO:
Gustavo; Ednei, Fred, Eduardo Junho e Neuton (Fabinho); Amaral, Willian Schuster e Mossoró (Preto); Juninho, Héctor Bustamante e Leandro Cearense (Rodrigo Paulista). Técnico: Bolívar

AVENIDA:
Fabiano; Thiago, Yuri, Claudinho e Márcio; Índio, Felipe Manoel, Tito e Hélder; Alexandre e Flávio Torres. Técnico: Fabiano Daitx.

Fotos: Adilson Germann/ JEA Comunicação

VOLTAR PARA O BLOG