ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 14.03.2019
Anuncie Aqui!

China Balbino é o novo técnico do Avenida

Campeão da Copinha e campeão do Interior do Gauchão pelo São José, próximo adversário do periquito, China Balbino traz ainda em seu currículo como treinador passagens por Cruzeiro de Porto Alegre e Glória de Vacaria. Recentemente esteve no futebol catarinense onde treinou os dois clubes de Tubarão, o Hercilio Luz e o Tubarão. 

China também conta com um currículo como atleta, onde passou por times como Internacional, América Mineiro, Athetico Paranaense e também em clubes do interior do Rio Grande do Sul como Ypiranga e Ulbra.

“Eu quero agradecer a confiança, primeiramente a todos do clube, não é fácil a mudança e principalmente de antecessores vencedores. Quero que o torcedor acredite e acho que agora é o momento de não ter criticas, se muitas vezes um o outro jogador a gente criticou durante o decorrer do campeonato, agora é o momento de abraçarmos ele e eu tenho certeza que eles vão se empenhar ao máximo em todos os treinamentos pra que domingo a gente possa fazer o nosso melhor e juntos, e trabalhar para que a torcida possa sentir orgulho deles dentro de campo. Isso é o mais importante. E eu tenho certeza que a força da torcida vai ser fundamental para contagia-los dentro de campo. Vamos juntos buscar esse nosso primeiro objetivo, que são os três pontos contra o São José", declarou o treinador.

Fotos: AI / Pâmela Lopes / Divulgação

VOLTAR PARA O BLOG