ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 14.03.2019
Anuncie Aqui!

Leandro Cearense comemora primeiro gol no Gauchão com a camisa anilada

Anunciado no dia 11 de dezembro do ano passado, o centroavante Leandro Cearense chegou ao Estádio do Vale para ser um dos responsáveis do comando ofensivo do Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho.  O atleta, que já possui em seu currículo uma vasta experiência no futebol, passando por clubes do Brasil e do exterior, marcou o seu primeiro gol na vitória anilada em cima do Avenida. O resultado positivo de 4 a 1 para o anilado encaminhou a classificação da equipe para as fases finais do Gauchão.

Mesmo com a disposição e a entrega que lhe é peculiar, o avante chegou até a nona rodada sem marcar. No entanto, no último jogo, que era extremamente essencial para o anilado, o centroavante fez o seu primeiro gol, bem no seu estilo. Lutou pela bola, ajeitou e soltou bomba para anotar o seu tento de número um com o manto anilado. 
O atacante comemorou o primeiro gol marcado no Campeonato Gaúcho. “O primeiro gol por um clube não se esquece, ainda mais este que fiz diante do Avenida, estava precisando muito marcar, já estava passando da hora e graças a Deus ele veio. Vou seguir me preparando ainda mais para que diante do Juventude eu consiga ajudar a equipe com mais um gol e sairmos vitoriosos”, ressaltou.

Cearense ainda projetou o próximo duelo, que será diante do Juventude, às 18h, no Estádio do Vale. “Será um grande jogo, time reconhecido nacionalmente e que tem muita qualidade. Sabemos que eles virão com tudo para conquistar pontos aqui no Vale, no entanto, nós somos fortes dentro de casa e teremos que mostrar isso para somar mais pontos na competição”, comentou o avante.

Foto: Adilson Germann/ JEA Comunicação

VOLTAR PARA O BLOG