ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Gauchão Por Tiago Nunes 22.12.2014
Anuncie Aqui!

Roger Machado é apresentado pelo Noia

Roger Machado é o novo técnico do Esporte Clube Novo Hamburgo. Em entrevista coletiva concedida na tarde sexta-feira, dia 19, na sala de entrevistas do Estádio do Vale, o novo comandante anilado foi apresentado oficialmente pelo presidente Claudemir Dias da Costa, juntamente com o vice de futebol Matheus Costa e o diretor de futebol Pítia Bilhar. O vice-presidente Gelson Klein e o conselheiro Antônio Nascimento também participaram da apresentação.

Roger atuou por vários anos como lateral-esquerdo do Grêmio. Em 2011, tornou-se auxiliar técnico da equipe gremista e comandou o time principal do Tricolor em dois jogos contra o Internacional, saindo vitorioso nas duas oportunidades. Em 2014, Roger comandou o Juventude no Gauchão e no Campeonato Brasileiro da Série C.

“No futebol costumamos dizer que, aquilo que é bom, acontece rápido. Minha vinda para cá foi decidida rapidamente em uma conversa, pois havia interesse de ambas as partes e isso é o mais importante. O meu desejo aqui é fazer com que o Novo Hamburgo continue nesse bom momento que vem tendo nos últimos anos, com conquistas importantes e grandes campanhas”, declarou Roger na sua apresentação.

O novo técnico do Noia vem acompanhado pelo auxiliar Roberto Ribas. A comissão anilada ainda conta com o auxiliar permanente Daniel Franco, o preparador físico Márcio Vitória e o preparador de goleiros Humberto Flores.

FICHA TÉCNICA
Nome: Roger Machado Marques
Data de Nascimento : 25/04/1975
Naturalidade: Porto Alegre-RS

Como jogador: Grêmio (1994-2004), Vissel Kobe-JAP (2004-2005) e Fluminense (2006-2008)

Como treinador: Grêmio (2011-2013) e Juventude (2014)

Na foto, da esquerda para direita: Pítia Bilhar, Roger Machado e Matheus Costa

Foto: Divulgação/NH

VOLTAR PARA O BLOG