ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Terceirona Gaúcha Por Tiago Nunes 09.07.2016
Anuncie Aqui!

Elite Clube Desportivo retorna ao futebol santo-angelense

No futebol, Santo Ângelo passa a ser representada por um novo clube. Porém, velho conhecido da torcida e da comunidade do município. O retorno das atividades do Elite Clube Desportivo, time que teve as suas atividades encerradas por volta dos anos de 1980, foi aprovado em assembleia na  terça-feira (5), entre diretoria e conselheiros da SER Santo Ângelo.

A proposta do empresário e advogado Luis Cláudio Steglich, proprietário da marca Elite, que havia sido previamente aceita, foi aprovada por unanimidade. A iniciativa estabelece sociedade em cotas de participação entre Elite e SER Santo Ângelo. Nesta sociedade, o Elite atua como principal sócio (com 85%) e como responsável pela organização, negociações e administração de dívidas, por exemplo, e a SER Santo Ângelo, como sócio parceiro (com 15%), com a atribuição de questões relacionadas a infraestrutura.

Conforme  Steglich, “os registros necessários já estão sendo encaminhados e a previsão é de quem em aproximadamente 30 dias o Elite passe a ser oficialmente o clube da cidade”. Na próxima segunda-feira (11), representantes da parceira realizam reunião na Federação Gaúcha de Futebol (FGF), no qual também irão tratar sobre questões de registro e filiação do Clube. Na oportunidade, também participarão de congresso técnico referente às copas do segundo semestre.

Segundo o empresário, nos próximos dias serão constituídas a diretoria do Elite e a comissão técnica. Quanto à participação na Copinha e na Super Copa Gaúcha,  Steglich afirma que será definida após análise constituição da comissão técnica e análise quanto a preparação da equipe.

Fonte: Jornal das Missões
Foto: Raiza Goi
Colaborou: Rafael Ferreira

VOLTAR PARA O BLOG