ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Terceirona Gaúcha Por Tiago Nunes 13.07.2016
Anuncie Aqui!

Nova Prata larga em vantagem contra o Guarany na semifinal da terceirona

Não foi um dia bom para o Guarany. Na primeira partida da semifinal, contra a equipe do Nova Prata, o time não soube aproveitar as chances que criou durante a partida, e acabou derrotado pelo score de 3 a 1.

No primeiro tempo, jogo morno. As duas equipes chegaram pouco. Ainda no primeiro tempo, o Guarany perdeu alguns gols em lances claros, e que fizeram falta no final da partida. Com exemplo de Welder, que livre de marcação na pequena área, desperdiçou o que seria o primeiro gol da partida.

Já no apagar das luzes do primeiro tempo, aos 44, Juan abriu o placar para equipe do Nova Prata, após bela triangulação e troca de passos. O resultado daria mais velocidade ao jogo na segunda etapa.

O Guarany foi para cima, abrindo espaço também para a equipe da casa investir em seus contra-ataques, que seriam frequentes durante todo o segundo tempo. Aos 13 minutos, Bottin, ampliou o placar para os pratenses, resultado obrigaria o Guarany a fazer, pelo menos, 3 gols na partida de volta, para evitar pênaltis.

Logo dois minutos depois, após surto de desespero coletivo, Cris Magno descontou o placar, colocando o Guarany de volta ao jogo, já que, pelo regulamento, a decisão conta com gol qualificado: 2x1. Contudo, após contra-ataque rápido, Dieguinho ampliou, e fechou o placar. Nova Prata 3x1 Guarany.

A volta acontece domingo, no Estrela D'Alva, em partida marcada para às 15h. Resultado de 2x0 garante a classificação do índio. Já novo 3x1 leva aos pênaltis. Vitórias por 2x1 e 1x0 dão a vaga ao Nova Prata. 

Foto: Divulgação/Guarany

Fonte: Assessoria Guarany

VOLTAR PARA O BLOG