ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Gauchão Por Tiago Nunes 26.08.2016
Anuncie Aqui!

Com portões fechados, Noia enfrenta o São José na capital

O Novo Hamburgo encara o São José a partir das 15h deste sábado, dia 27, no Estádio Passo D’Areia, em jogo válido pela terceira rodada da Copa Caçapava. Devido a falta de alvará, a partida terá portões fechados. 

O técnico Ben Hur Pereira tem três desfalques confirmados para o duelo contra o São José. O goleiro Matheus Cavichioli, que se lesionou na estreia, dará lugar ao jovem Matheus Kerstner, de 20 anos, oriundo das categorias de base. Sem poder contar com o meio-campista e capitão Preto, o treinador anilado optou por escalar Tiago Ott. Já o volante Amaral seguirá no lugar de Danilo Goiano que segue com dores no pescoço devido a pancada que sofreu no jogo-treino diante do Grêmio.

Tiago Ott se diz preparado para suprir a ausência do capitão Preto : “O Preto é um excelente jogador e sabemos das qualidades e da importância que ele tem para o time e para o clube, mas acredito que estou preparado. Venho buscando o meu espaço faz algum tempo e agora vou abraçar essa oportunidade que o professor Ben Hur está me dando”, declarou.

Na manhã desta sexta, dia 26, o grupo anilado realizou o último trabalho antes do confronto diante do Zequinha. Os jogadores realizaram um treino de dois toques no gramado sintético do Estádio do Vale, e em seguida uma atividade de bola parada.

No momento, o time anilado é o vice-líder da competição, com 3 pontos e saldo 2. O Zequinha é o terceiro, com os mesmos 3 pontos e saldo 1.

COPA CAÇAPAVA 2016
São José x Novo Hamburgo
Data: 27/08/2016 Horário: 15h
Local: Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre
Arbitragem: Vinícius Amaral, auxiliado por Fabrício Baseggio e Teilor da Silva

Foto: Giovani Jr/NH

VOLTAR PARA O BLOG