ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Regionais Por Tiago Nunes 01.09.2016
Anuncie Aqui!

Novo Hamburgo faz 6 na Sapucaiense

O Novo Hamburgo assumiu a liderança da Copa Caçapava após golear o Sapucaiense por 6 a 0 na tarde desta quarta-feira, dia 31, no Estádio Passo D’Areia, em jogo atrasado válido pela primeira rodada. Diego Viana e Mauro marcaram os gols anilados no primeiro tempo, enquanto que Márcio Jonatan, duas vezes, Jardel e Diego Viana, de novo, anotaram na etapa final. O Noia lidera a competição, com 7 pontos e saldo 8.

No próximo domingo, dia 04, a equipe de Ben Hur Pereira terá pela frente o Clássico do Vale diante do Aimoré. A partida será realizada no Estádio do Vale, a partir das 15h.

JOGO

Sem poder contar com alguns titulares devido a lesões, o técnico Ben Hur Pereira optou por preservar alguns atletas iniciar a partida diante do Sapo com um time misto. No entanto, os jogadores que entraram na equipe mostraram muito qualidade e determinação tanto que antes dos dez minutos de jogo, o Noia já vencia por 2 a 0.

O primeiro gol anilado saiu logo aos 4min da etapa inicial. Mauro cruzou da direita para Diego Viana mandar para o fundo das redes. Aos 9min, Preto lançou para Ramon que foi a linha de fundo e cruzou para Mauro, livre, ampliar o placar.
No segundo tempo, o Noia não diminuiu o ritmo e aos 9min chegou ao terceiro com Márcio Jonatan. O quarto gol anilado também foi anotado por Márcio Jonatan aos 16min, após cobrança de escanteio.

Aos 24min, Jardel aproveitou o rebote do goleiro Lucas para fazer o quinto gol. Na sequência, o Novo Hamburgo teve dois gols anulados, um do zagueiro Vladimir e outro do atacante Diego Viana.

O Anilado fechou o marcador aos 43min, com o gol de Diego Viana. Juninho cruzou da direita para o camisa 9 que mandou para o gol. Final: Sapucaiense 0 x 6 Novo Hamburgo.

COPA CAÇAPAVA 2016
Sapucaiense 0 x 6 Novo Hamburgo

Local: Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre
Arbitragem: Eleno Todeschini, Artur Birk e Gustavo da Silva
SAPUCAIENSE: Lucas; Dourado, Kemeron (Tamujo), Bruno e Luciano; Anderson Santos, Richard, Camargo e Anderson Silva; Max e Milton (Augusto)
Técnico: Alcione Zeferino
NOVO HAMBURGO: Matheus Kerstner; Alisson, Vladimir, Ricardo Schneider (Rogério) e Brida; Amaral, Preto (Jardel), Ramon (Matheus Pranke) e Mauro (Juninho); Márcio Jonatan (Jonathan) e Diego Viana
Técnico: Ben Hur Pereira

Foto: Giovani Jr/NH

VOLTAR PARA O BLOG