ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Regionais Por Tiago Nunes 05.09.2016
Anuncie Aqui!

Grená apresenta dois zagueiros

O técnico Beto Campos ganhou mais duas opções para montar a equipe grená para a sequência da temporada. Na tarde de segunda-feira (5) foram apresentados o zagueiro Leomar e o centroavante Eric. Os atletas estavam treinando com o restante da equipe grená desde a semana passada e tiveram seus nomes publicados pelo BID da CBF e assim estão em condições legais para a partida contra o Atlético Carazinho na quarta-feira (7) pela Copa Larry Pinto de Faria.

Leomar estava no União Barbarense e tem no currículo passagens por Mogi Mirim, Paulista, Fortaleza e Icasa. Aos 30 anos, o defensor de 1m90 terá a primeira oportunidade de atuar no futebol gaúcho e projeta "Sei da traição e da responsabilidade de defender a camisa do Caxias. Quero, junto dos meus companheiros, conquistar os objetivos traçados pela diretoria e poder escrever meu nome na história do clube", afirmou Leomar.

Eric é um centroavante de 1m92, e com a experiência de ter atuado por Iraty, Mogi Mirim, Guarani-MG, Villa Nova-MG, Gama e Icasa. Com 26 anos, o jogador vai brigar por um espaço no sistema ofensivo grená. "Espero colher bons frutos aqui no Caxias. É um time grande, com nome. Vou procurar trabalhar muito para ser feliz aqui".

Leomar
Nome: Leomar Francisco Rodrigues
Data de Nascimento: 12/06/1986
Naturalidade: Campinas/SP
Posição: zagueiro
Altura: 1m90
Último clube: União Barbarense/SP
 
Eric
Nome: Eric di Paula Lima
Data de Nascimento: 14/07/1990
Naturalidade: São Paulo/SP
Posição: centroavante
Altura: 1m92
Último clube: Icasa/CE
 
Foto: Divulgação Caxias

VOLTAR PARA O BLOG