ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Regionais Por Tiago Nunes 07.09.2016
Anuncie Aqui!

Com partida adiada, São Paulo joga no domingo

A partida contra o Guarany de Bagé no Estádio Estrela D’Alva, que ocorreria nesta tarde de quarta-feira, foi transferida para o dia 28 de setembro a pedido do clube da Rainha da Fronteira. Com a mudança coube ao São Paulo focar nos treinos durante a semana. Revezando atividades técnicas e táticas no campo e de preparação física na academia Rio Sport, o foco continua em cima do Guarany, mas dessa vez o confronto ocorrerá no estádio Aldo Dapuzzo, no próximo domingo às 15h.

Sobre a preparação do grupo de jogadores, o preparador físico Túlio Flores comentou: “O trabalho realizado na Rio Sport hoje pela manhã visa a prevenção de lesões e o condicionamento geral através de trabalhos funcionais. Trabalhos que utilizam a força,  equilíbrio, coordenação e potência. Um trabalho complementar aos outros utilizados no campo onde acontecem 90% das atividades do grupo”.

Na última rodada o Leão do Parque folgou e foi ultrapassado por Internacional e Bagé na tabela da Copa José Luiz Barreto, mas uma vitória no domingo pode devolver ao rubro-verde a liderança da competição.

Texto e Foto: Matheus Almeida/Assessoria

VOLTAR PARA O BLOG