ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Regionais Por Tiago Nunes 07.09.2016
Anuncie Aqui!

Caxias goleia Atlético Carazinho no Centenário

Atuando na tarde desta quarta-feira (7) no Estádio Francisco Stedile (Centenário), o time grená bateu o Atlético Carazinho por 5 a 0. Léo Mineiro, com três gols marcados, foi o destaque da partida. Alex Moraes e Esdras completaram o placar. O time de Beto Campos agora soma 10 pontos e segue na vice-liderança da competição Estadual.  

O Caxias começou o jogo pressionando. Antes dos seis minutos eram três escanteios. Até que o time abriu o placar. Após levantamento na área, Lacerda cabeceou e a bola sobrou para Léo Mineiro que empurrou para as redes. A equipe grená manteve a pressão e quase aumentou, novamente com Léo Mineiro, que acertou a trave de Dida.

Aos 39, Juliano Tatto entrou na área e foi derrubado por Andy. Léo Mineiro cobrou o pênalti com perfeição, no ângulo esquerdo, ampliando a vantagem. Antes do apito final da primeira etapa, o terceiro gol do Caxias. O estreante da tarde Alex Moraes aproveitou cobrança de escanteio e testou forte, sem chances para Dida.

O time grená manteve o ritmo de jogo na etapa complementar. Logo aos cinco minutos, Esdras arriscou de fora da área, a bola desviou na defesa e enganou o goleiro. Era o quarto gol do Caxias. Aos 13, novamente o centroavante Léo Mineiro, marcou. Foi o quinto grená e o terceiro dele na partida.

A equipe de Beto Campos seguiu com a posse de bola e o controle da partida. Gian, em cobrança de falta de fora da área, acertou a trave de Dida. Na última tentativa da tarde, Diego Miranda arriscou de fora da área e obrigou o goleiro do Atlético Carazinho fazer a defesa.

O próximo compromisso do Caxias pela Copa Larry Pinto de Faria será no domingo (11), às 15h no Estádio Paulo Coutinho, diante do Atlético Carazinho. A partida marca o início do returno da primeira fase da competição.

FICHA
S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Veloso (Gian, 28/2º), Alex Moraes, Lacerda e Juliano Tatto (Massari, intervalo); Ramon, David (Esdras, intervalo), Diego Miranda e Rafael Chorão (Dunguinha, 15/2º); Lorran e Léo Mineiro (Eric, 15/2º). Técnico: Beto Campos.
Atlético Carazinho: Atlético Carazinho: Dida; Rodrigo, Andy, Kaiser e Luan (Paulão, 33/2º); Xavier (João, 7/2º) Gustavo (Felipe, 7/2º), Kelvin (Arthur, 21/2º) e Alisson (Hiago, 9/2º); Portilio e Araújo. Técnico: Carlos Eduardo Gomes.
Arbitragem: Jorge Luiz Arbello auxiliado por Gabriel Merlin e Alexandre Frozza.  
Gols: Léo Mineiro (C) aos 6 e 39, Alex Moraes (C) aos 44 minutos do 1º tempo; Esdras (C) aos 5 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Massari (C); Gustavo, Andy, Kaiser(A).
 
Foto: Rafael Tomé/S.E.R. Caxias

VOLTAR PARA O BLOG