ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Regionais Por Tiago Nunes 09.09.2016
Anuncie Aqui!

Caxias apresenta volante Baiano e atacante Maikon Aquino

O Caxias confirmou na tarde de quinta-feira (8) mais dois reforços para a sequência da temporada. O volante Baiano e o atacante Maikon Aquino foram apresentados e já estão com a documentação regularizada e à disposição do técnico Beto Campos para a partida de domingo (11) diante do Atlético, em Carazinho, pela Copa Larry Pinto de Faria.

Baiano retorna ao Estádio Centenário após defender o clube nas temporadas de 2013 até 2015 somando 73 partidas pelo grená. Nesta temporada o volante, de 29 anos atuou pelo Operário do Paraná. Para Baiano a volta ao Caxias representa uma retomada na carreira. "Fiquei muito feliz com essa possibilidade de jogar novamente no Caxias. Fui feliz aqui, tive bons momentos e quero viver novamente um período bom junto dos meus companheiros", afirmou Baiano.

Maikon Aquino terá a primeira experiência no futebol gaúcho. Para o atacante, um novo desafio na carreira. "Sei que o futebol aqui no Rio Grande do Sul é de muita pegada, marcação forte. Vou procurar me adaptar o mais rápido possível para ajudar o Caxias a conquistar os objetivos", avaliou o atacante de 23 anos. No currículo, o atleta tem passagens por Linense-SP, Boa Esporte-MG, São José-SP, entre outros clubes.  

Baiano
Nome: Fredson Santos dos Santos
Data de Nascimento: 10/05/1987
Naturalidade: Feira de Santana/BA
Posição: volante
Altura: 1m84
Último clube: Operário/PR
 
Maikon Aquino
Nome: Maikon Alves de Aquino
Data de Nascimento: 14/05/1993
Naturalidade: Siqueira Campos/PR
Posição: atacante
Altura: 1m80
Último clube: Linense/SP
 
Foto: Divulgação/ Caxias

VOLTAR PARA O BLOG