ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Gauchão Por Tiago Nunes 10.09.2016
Anuncie Aqui!

Marcelo Pitol renova com o Caxias para o Campeonato Gaúcho

A muralha permanece. O goleiro Marcelo Pitol está de contrato renovado com o Caxias para a disputa do Campeonato Gaúcho de 2016. O acordo foi firmado em reunião envolvendo o atleta e a direção e selou o desejo das duas partes pela continuidade do trabalho do camisa 1 no Estádio Centenário.

Marcelo Pitol chegou ao Caxias em meio a Série C de 2015 e em pouco tempo se tornou ídolo do torcedor grená. Mas foi durante a Divisão de Acesso deste ano que Pitol brilhou. Líder dentro e fora de campo, criou uma forte identificação com a torcida e jogou com a raça e o sentimento que contagiavam a arquibancada.

Marcelo Pitol entrou para a história do Caxias quando ficou seis jogos oficiais sem sofrer gols. Assim, o camisa 1 igualou os goleiros Bagatini e Jair, ambos da década de 1970, com tal feito. O goleiro já atuou em 48 jogos pelo clube grená, contabilizando amistosos e jogos oficiais.

Para Marcelo Pitol, a permanência no Estádio Centenário é o reconhecimento do trabalho e o jogador se mostra satisfeito. "Estou muito feliz com essa renovação e quero seguir vestindo a camisa grená por muito tempo. Tenho um carinho pelo clube e o torcedor. Desejo outras conquistas com o Caxias, um clube que está no meu coração. Estou em um grande momento profissional. Agora é seguir trabalhando para conquistar essa copa, buscar a vaga na Copa do Brasil e fazer um grande campeonato gaúcho na próxima temporada", afirmou Marcelo Pitol.

Foto: Divulgação/Caxias

VOLTAR PARA O BLOG