ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Regionais Por Tiago Nunes 11.09.2016
Anuncie Aqui!

Noia volta a vencer Igrejinha por 1 a 0

O Novo Hamburgo voltou a vencer o Igrejinha pela Copa Caçapava. Após derrotar fora de casa o tricolor do Paranhana, o Noia repetiu o placar de 1 a 0 e venceu o Igrejinha no Estádio do Vale, na tarde deste domingo, dia 11, pela rodada de abertura do returno da competição. Juninho marcou o gol anilado aos 35min da etapa final.

Com o resultado, a equipe anilada chegou aos 13 pontos e permaneceu na liderança ao lado de São José e Aimoré. No saldo de gols, o Zequinha é o primeiro e o Novo Hamburgo é o segundo. No próximo domingo, dia 18, o adversário é o Aimoré. O Clássico do Vale acontecerá no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, a partir das 15h.

JOGO

O Novo Hamburgo iniciou a partida pressionando. Com menos de 1min de jogo, Ramon roubou a bola na intermediária. O camisa 10 avançou, driblou o zagueiro e finalizou para a defesa do goleiro Regis.

Aos 20min, Celsinho foi acionado pelo lado direito e cruzou para Diego Viana. O centroavante cabeceou e Regis defendeu.
No final do primeiro tempo, o anilado pressionou ainda mais a equipe do Vale do Paranhana. Em cobrança de escanteio de Jardel aos 43min, Vladimir cabeceou e Regis fez grande defesa. Aos 45min, Preto lançou Diego Viana que fez o pivô e tocou para Júlio Abu. O camisa 11 anilado finalizou de primeira. A bola bateu na trave e voltou para as mãos do goleiro.

O segundo tempo começou com o Noia no ataque. Em jogada pelo lado esquerdo, Ramon fez o cruzamento para Júlio Abu, que ganhou na dividida com o marcador e bateu de primeira para grande defesa do goleiro do Igrejinha.

Aos 12min, foi a vez do goleiro Guilherme brilhar. Na sua estreia com a camisa anilada, o arqueiro voou para defender a falta cobrada por Clayton. Celsinho também ajudou o goleiro anilado. Após jogada individual de Clayton, o atacante do Igrejinha driblou o goleiro anilado e finalizou. Mas Celsinho estava em cima da linha para salvar o Noia.

A vida do anilado ficou mais fácil quando o meio campista do Igrejinha Marcus foi expulso aos 27min. Com um jogador a mais, o Noia conseguiu abrir o placar aos 35min. Após jogada trabalhada pelo lado direito entre Jardel, Ramon e Celsinho, o lateral-direito anilado foi até a linha de fundo e cruzou para Juninho, na pequena área completar para o fundo das redes. Novo Hamburgo 1 a 0.

Aos 37min, nova oportunidade para o anilado. Jardel cobrou falta para Mateus Santana que cabeceou com muito perigo, a direita do goleiro do Igrejinha. Final de jogo: Novo Hamburgo 1 x 0 Igrejinha.

COPA CAÇAPAVA 2016
Novo Hamburgo 1 x 0 Igrejinha
Local: Estádio do Vale 
Arbitragem: Fábio de Souza, auxiliado por Henrique Coromberk e Vitor Alberto de Castro
NOVO HAMBURGO: Guilherme; Celsinho, Rogério, Vladimir e Jonathan (Brida); Amaral, Preto (Juninho), Jardel e Ramon; Júlio Abu (Mateus Santana) e Diego Viana (Márcio Jonatan)
Técnico: Ben Hur Pereira
IGREJINHA: Regis; Windson, Dariel, Natan e Guilherme; Jair, Marcus, Lucas Schulz (Igor) e Lukas; Clayton (Alisson) e Pepê (Guilherme Ritter)
Técnico: Éverton Luiz

Foto: Giovani Jr/NH

VOLTAR PARA O BLOG