ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Brasileirão Por Tiago Nunes 16.09.2016
Anuncie Aqui!

Criciúma vira para cima do Brasil

De virada, o Criciúma venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1 na sexta-feira, no Bento Freitas, em Pelotas. Abrindo a 26ª rodada, o Tigre superou o time gaúcho. O Brasil de Pelotas segue com 40 pontos e torce por tropeços de CRB, Londrina e Ceará neste sábado (17) para permanecer entre os quarto primeiros colocados.

O duelo começou pegado com o Criciúma acertando a trave logo, aos 3 minutos, com Raphael Silva. Após o susto, o Brasil passou a dominar as ações e chegar com perigo. Pressionando o adversário, o time da casa também carimbou o travessão. Aos 19 minutos, Ramon soltou a bomba e o goleiro Luiz apenas observou a bola explodir na trave e quicar em cima da linha. A pressão continuou, mas o gol não saiu. Antes do intervalo, já nos acréscimos, Diogo Oliveira foi expulso e deixou os mandantes em desvantagem numérica.

Na segunda etapa, mesmo com um jogador a menos, o Brasil de Pelotas abriu o placar aos sete minutos. Em bola levantada na área, Cirilo subiu mais que os defensores e mandou para o fundo das redes, 1 a 0. Com um homem a mais, o Tigre foi em busca do empate, e chegou com um golaço de Thiago Humberto. Aos 38 minutos, o meia arriscou de longe e acertou o ângulo de Eduardo Martini. Aproveitando o bom momento, o Criciúma virou a partida, aos 42 minutos. Em cruzamento para área, a zaga gaúcha não cortou e Roberto mostrou oportunismo para fazer o segundo e garantir a vitória dos visitantes.

No próximo spabado, às 18h30, o Brasil-RS encara o Tupi-MG no Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).

Foto: Carlos Insaurriaga/Brasil/Divulgação

VOLTAR PARA O BLOG