ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Brasileirão Por Tiago Nunes 18.09.2016
Anuncie Aqui!

Ypiranga empata em casa e está fora da briga por uma vaga na série B

O Domingo chuvoso e carrancudo em Erechim parecia um pressagio de como seria o final da partida de Ypiranga x Guarani, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O único objetivo do Ypiranga era se manter no G-4 e lutar por uma vaga na Série B do Brasileirão. E dependia somente do Canarinho continuar com esse sonho, pois precisava da vitória para ir para próxima fase.

A necessidade era ganhar ou ganhar, mas o sonho foi interrompido após empatar com o Guarani pelo placar de 2 x 2. No primeiro tempo a equipe Canarinho criou várias chances de gols, mas o nervosismo parecia impedir as finalizações. Com o time todo no ataque, o Ypiranga deu chances para que o Guarani abrisse o placar e marcasse duas vezes ainda no primeiro tempo. O primeiro foi aos 15’ com Everton e o segundo aos 27’ com Renatinho, ambos de cabeça e após cruzamento de Denis Neves. O Ypiranga diminuiu o placar, com João Paulo, aos 40’, após jogada de Marcelinho Paraíba.

No segundo tempo, o Ypiranga parecia outro time. Mais ofensivo e disposto a virar o placar. E foi logo ao 1′ de jogo, Tulio foi derrubado na área e Marcelinho Paraíba marcou o segundo para o Canarinho que empatou o jogo.

Durante todo o segundo tempo, a equipe do Ypiranga foi melhor em campo e pressionou o adversário, mas não conseguiu marcar.

Com o resultado, o Ypiranga ficou em 6º lugar na tabela, com 28 pontos, dois abaixo do Juventude que garantiu a vaga para a próxima fase. No entanto, a equipe mantém a vaga na Série C do próximo ano.

A próxima partida do Canarinho é terça-feira (20), às 15h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, contra o Atlético de Carazinho. A partida válida pela 7ª rodada da Super Copa Gaucha.

Foto: Divulgação

VOLTAR PARA O BLOG