ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Brasileirão Por Tiago Nunes 22.09.2016
Anuncie Aqui!

Definidos semifinalistas do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino

O Black Show, de Guaíba, garantiu a quarta e última vaga na fase semifinal do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino 2016. Em jogo emocionante e muito disputado, realizado na ensolarada tarde desta terça-feira (20), em Guaíba, o Black Show empatou em 0 a 0 com o Sport Club Rio Grande, garantindo a classificação com uma vitória sofrida nos pênaltis, por 5 a 3.

Black Show, Duda/Canoas, Atlântico de Erechim e E.C. Pelotas FC são as equipes semifinalistas do Estadual Feminino. Nesta quinta-feira (22), às 15h, na sede da Federação Gaúcha de Futebol, representantes das quatro equipes participam de uma reunião para sortear os confrontos e definir as datas das partidas em sistema de ida e volta. O encontro terá a coordenação da equipe técnica da Associação Gaúcha de Futebol Feminino (AGFF) e da Secretaria do Turismo, Esporte e Lazer (Setel), entidades organizadoras do campeonato.

O Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino, neste ano, teve a participação de 14 equipes em sua fase inicial. As quatro equipes semifinalistas são as mesmas da edição do ano passado, quando a equipe Duda/Canoas sagrou-se campeã. A campeã gaúcha irá disputar a Copa do Brasil 2017, competição oficial da Confederação Brasileira de Futebol.

Texto: Ernani Campelo/Ascom Setel

Foto: Divulgação/Setel

VOLTAR PARA O BLOG