ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
ESPECIAL Por Tiago Nunes 03.10.2016
Anuncie Aqui!

Clubes da Terceirona vão propor unificar o Acesso

Uma nova ideia será lançada nesta terça-feira durante reunião entre os clubes da Terceirona com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, em Porto Alegre. A iniciativa tem como objetivo unificar a Terceirona Gaúcha com a Divisão de Acesso. 

A proposta será apresentada, mas terá resistência dos participantes da Série A2. O presidente Novelletto confirmou a repórter Angélica Varaschini, da Rádio Imembuí, de Santa Maria, que terá a reunião, mas foi enfático ao dizer que a unificação dos campeonatos não depende dele e sim dos clubes da Divisão de Acesso. 

"Reunião sim, unificação não depende de mim e sim dos clubes da Divisão de Acesso ter unanimidade, pois se trata de um direito adquirido. Acho díficil, mas meu papel é receber e encaminhar a sugestão", relatou Novelletto. 

Confirmaram presença na reunião almoço a Associação Garibaldi, PRS, Apafut, Nova Prata, Gaúcho, Sapucaiense, Atlético-CA, Farroupilha, Rio Grande, Bagé e Igrejinha. O Riograndense foi convidado, mas não confirmou presença no encontro desta terça-feira. 

VOLTAR PARA O BLOG